Quais as melhores plataformas Omnichannel para sua empresa?
As plataformas omnichannel podem ser muito importantes para trabalhar com efetividade, conquistando um espaço qualificado no mercado e explorando melhor […]
As plataformas omnichannel podem ser muito importantes para trabalhar com efetividade, conquistando um espaço qualificado no mercado e explorando melhor […]
A gestão de relacionamento com o cliente se trata de um conjunto de práticas, estratégias e tecnologias que contribuem para o gerenciamento, controle e análise dos dados do cliente e formas para melhorar esses processos.
O Data Driven marketing é o marketing orientado por dados. Esse modelo de ação surgiu nos últimos 10 anos e […]
O marketing digital, assim como a tecnologia, evolui a cada década. As novidades vão surgindo e melhorando nossa relação com […]
A tecnologia e a internet tem andado lado a lado, e juntas são responsáveis por boa parte do desenvolvimento humano […]
O trabalho dos growth hackers é muito importante para empresas que desejam um crescimento rápido e preciso. Afinal, o termo, […]
Você sabe o que é persona, como ela é criada e como ter uma persona impacta no seu negócio? Se […]
A gestão de relacionamento com o cliente se trata de um conjunto de práticas, estratégias e tecnologias que contribuem para o gerenciamento, controle e análise dos dados do cliente e formas para melhorar esses processos.
Diante desses tempos de crise causada pela pandemia de Covid-19, muitas empresas deixaram de priorizar o investimento em marketing digital. Isso porque o cenário não é nada amigável. O que fazer?
Elaboramos métodos de como o empreendedor deveria se preparar para vender em datas comemorativas e realizar mais vendas nesses períodos.