Redes Sociais: 7 ferramentas facilitar seu gerenciamento
As redes sociais são os canais de comunicação mais em destaque atualmente para que as empresas garantam uma presença digital, […]
Omnichannel é uma estratégia de uso simultâneo e interligado de diferentes canais de comunicação, com o objetivo de estreitar a relação entre online e offline.
As redes sociais são os canais de comunicação mais em destaque atualmente para que as empresas garantam uma presença digital, […]
Diversas são as razões pelas quais o público passa a adotar novos comportamentos, o que pode incluir desde o lançamento […]
Economia é um tema muito importante nos dias de hoje e precisa ser tratado com a devida atenção por empresas […]
O processo de inovação é fundamental para qualquer empresa, afinal, no que diz respeito ao universo comparativo, investir no novo […]
As estratégias de marketing vão sendo desenvolvidas de acordo com o cenário ao qual elas serão aplicadas, dependendo então da […]
Com a era digital ganhando cada vez mais proporção e sendo totalmente impactante entre as empresas e no comportamento de […]
As plataformas omnichannel podem ser muito importantes para trabalhar com efetividade, conquistando um espaço qualificado no mercado e explorando melhor […]
A tecnologia criou várias possibilidades para as empresas, incluindo o desenvolvimento de inúmeros canais de venda para a comercialização de […]
Atendimento tornou uma necessidade básica de qualquer negócio. Utilize a estratégia de Omnichannel e esteja sempre à disposição do seu cliente.